Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carmen Steffens - Coleção Primavera Verão 2013


Carmen Steffens lançou uma nova coleção cheia de coisas lindas, cores e estampas que combina com a estação quente. Adoro essa marca porque além de ter modelos lindos, o preço não fere tanto o coração hahaha. Eu até acho que o preço é justo por ser de qualidade. 
Olha como eles fazem a bolsa: 

Antes de olhar a coleção, vamos conhecer um pouco a história dessa marca: 
"A marca Carmen Steffens foi criada em 1993 pelo empresário Mário Spaniol, que sempre trabalhou com couro e usou seu know-how para fabricar bolsas e calçados de alta qualidade. Sediada em Franca, no interior de São Paulo, a fábrica produz 80% dos produtos comercializados em 20 países e, atualmente, é uma das grifes brasileiras com maior expressão internacional.
Com visão empreendedora, Spaniol percebeu a demanda de couro pelo setor calçadista nacional e, antes de lançar a grife Carmen Steffens (batizada com o nome de sua mãe) já havia investido no curtume Couroquímica – a fábrica e o curtume destacam-se como empresas exportadoras, cujos produtos contam com altíssimo padrão de qualidade e estruturas invejáveis.
A Carmen Steffens cresce a cada ano e se consolida como uma das marcas desejadas da moda brasileira. São mais de 215 lojas espalhadas pelo país e 35 no exterior, em lugares como Argentina, Estados Unidos, França, Austrália e Espanha, que comercializam, além da linha de bolsas e sapatos femininos Carmen Steffens, a edição masculina Raphael Steffens e CS Teen, para garotas entre 8 e 15 anos.
Em 2011, a marca ganhou ainda mais status no cenário fashion nacional: abriu uma concept store na rua Oscar Freire, em São Paulo, ponto concorrido de grifes luxuosas. Para este ano, a marca promete abrir outras concept stores, mas desta vez em Hollywood, nos Estados Unidos e Madrid na Espanha". 

           
              
             
              
         
              
          
              
           
          
\o/
         
         
Nessa coleção coleção gostei mais das bolsas. Uma mais linda que a outra. Babei hahaha. 

Imagens e informações retira do site da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário