Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Dia a dia: Óleo Corporal e Hidratante

Eu gosto de hidratantes corporais. Passo todo dia depois do banho. É gostoso, né? Eu tenho vários e antes vivia comprando para experimentar e variar. Agora só compro se um acabar.

DSC03754
No meu aniversário ganhei esse Nativa Spa óleo hidratante exótico (ameixa). É para ser aplicado no corpo após o banho e em seguida enxaguar para tirar o excesso. Nunca tinha usado óleo, pois sempre achei que ficava nojento e oleoso. Comecei a usar ele e para minha surpresa gostei bastante. A pele fica sequinha e bem hidratada. Tem cheirinho gostoso que dura por muito tempo, mas minha irmã fala que é cheiro de velha hahaha. Gosto de usar no frio porque nesse tempo dá muita preguiça de passar o hidratante por causa da sensação fria ao sair do banho. É só passar no banho e pronto. É muito bom.


DSC03652
Nos dias quentes uso Dove Go Fresh. Comprei no verão para experimentar. Ao passar na pele é possível sentir uma sensação refrescante, ideal pro verão mesmo. Na embalagem está escrito que a fragrância é de pepino e chá verde, porém tem cheiro de menta misturado com cheiro de hospital. Espalha fácil e apesar do cheiro gostei bastante. E já está no finalzinho tanto que deixo ele de cabeça para baixo hahaha.

DSC03653
Quando eu tô cansada gosto de usar Natura Tododia Todanoite Hidratante Corporal Erva Cidreira.

Segundo consta na embalagem:
"Tododia Todanoite hidrata intensamente a sua pele enquanto ela dorme, momento em que está mais receptiva a tratamentos, para que você a sinta renovada todas as manhãs. Sua fórmula, enriquecida com manteiga de karitê, extrato de erva cidreira, óleo de passiflora, proteínas de cereais e vitaminas, forma um filme aveludado, proporcionando suavidade, maciez e proteção. A fragrância inspirada na erva cidreira propõe uma atmosfera de conforto e tranquilidade para a sua noite". 


É realmente muito bom. Quando passo isso depois de um dia cansativo, além de hidratar a pele, consigo dormir gostoso. Espalha bem no corpo. O cheiro gostoso de erva cidreira deve favorecer ou será que é psicológico? hahaha. Eu também uso o creme hidratante para os pés dessa mesma linha. Usar esses dois produtos, aí sim, garante uma noite de sono. Eu acho que os hidratantes da natura, em geral, cumpre o papel de hidratar a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário