Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisinhas da Liberdade

Esse é Cocopo, suco de uva com coco, da Coréia. Quando abre a lata dá para sentir um cheiro muuuito gostoso de uva. O suco tem gosto de uva e tem pedacinhos de coco que é muito bom de mastigar. É suave, uma delícia! 

Esse Cappuccino, também da Coréia. Me arrependi muito de ter comprado isso. Tudo que tem uma embalagem bonitinha tenho vontade de comprar para experimentar. Pensei que ao abrir sentiria aquele cheirinho de café, mas nem isso. Não tem cheiro de nada e o gosto horrível...parece esgoto. Não tem nenhum gostinho de café. O que parece é que eles colocaram água de mais e para ter algum gosto adicionaram bastante adoçante. Tem outros sabores dessa marca, mas acho que nem vale a pena comprar. Por outro lado, foi bom porque agora eu sei que é um coco. Como dizem por aí: Aprendendo e vivendo huhuhu. 

Esse salgadinho é de frango frito sabor   original. Tem o sabor apimentado também. Pela aparência dá para perceber que tentaram imitar o frango frito. Achei bonitinho, mas não tem gosto de frango e o sabor  é meio sem graça...não achei nada demais. Na próxima vez vou comprar o apimentado para ver se é melhor que esse. 


Biju crocante. É casquinha de sorvete com um leve gosto de canela. Eu comi com sorvete caseiro que a minha irmã havia feito. Gostosinho, mas nada demais. 


Macadamia! Custou apenas 3,99, geralmente é dobro desse preço \o/ Eu não ligo para chocolate, mas esse é muito bom. Quando morde é possível sentir a crocância da macadâmia. Não é enjoativo, mas só consegui comer 3 e o resto dei para meus irmãos hahaha. 




Chocolate Wonka. Também estava em promoção por 5,99! Tablete de cada sabor tem desenho diferente... De caramelo é gostosinho, mas não passei de um pedaço. Diferente daqueles chocolates que vem caramelo duro, esse é molinho, chega a ser liquido. O resto ainda não experimentei...mas não deve ser diferente dos chocolates que tem por aí. 

                                      
                                      
Lucky Stick. É muito bom esses palitinhos.  De chocolate, apesar de ser bom, sentia mais gosto do palito do que chocolate em si. De morango tem cheiro de morango artificial com corante, mas é gostoso e dá para sentir o sabor de morango.  To ansiosa para experimentar de capuccino...só não como agora porque to saturada de chocolate hahaha. 

2 comentários:

  1. Por favor, ME DIZ! Onde vc comprou esse chocolate wonka?
    e-mail, arygarcia16@gmail.com
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aryanna,

      Eu havia comprado na Liberdade, num mercadinho chamado Casa Bueno, no comecinho da Rua Galvão Bueno.
      Como comprei no ano passado, não sei te informar se ainda tem.

      Qualquer coisa dá uma ligada na loja para ver se tem. Bj

      http://casasbueno.com.br/casasbueno/

      Excluir