Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mira-cuticle complexo redutor de cutículas

DSC03650

A minha cutícula sempre foi ressecada. Um tempão atrás a minha irmã comprou esse produto da Avon (http://www.br.avon.com/PRSuite/home.page) para ver se é bom. Na embalagem está escrito:

"Formulado com 10% de ácido lático, um conhecido alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, aloe vera, pantenol, pantotenato de cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.
Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte".

Gente, esse produto é muito poderoso. Na primeira aplicação dá para ver a cutícula mais hidratada. É maravilhoso! Uso todo dia. Deixo um dentro da minha bolsa e outro na cabeceira da cama para aplicar antes de dormir. Recomendo muito!
A minha irmã nunca tirou cutícula e na hora de fazer a unha só dá uma empurradinha e passa esse produto. A cutícula dela é perfeita, até parece que ela tira. Segundo ela, com o tempo percebeu que a cutícula foi diminuindo. É tudo de bom, né? Eu também vou parar de tirar e ver se fica bonitinho como dela hehehe.

Na revista eletrônica desse mês de junho está por R$ 3,99. Recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário